(88)99907-3838

Top Música
1
Eu Era
Marcos e Belutti
2
Abre o Portão Que Eu Cheguei
Gustavo Lima
3
Cadeira de Aço
Zé Neto e Cristiano
4
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
5
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
6
Acordando o Prédio
Luan Santana
7
Sorte que ce beija bem
Maiara e Maraisa
8
Fiquei Sabendo
Avioes do Forró
9
Deixa ela saber
Henrique e Juliano



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 22571 Usuários Online: 30


Peça sua Música

  • alice fernandes
    Cidade: s.francisco
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • kennia rodrigues
    Cidade: picos
    Música: anormais-brunno carvalho
  • Daniel Santos
    Cidade: Piripiri
    Música: mulher nova bonita e carinhosa
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Futebol
Publicada em 01/10/17 as 12:54h - 39 visualizações
Em jogo com duas viradas, 4 de Julho derrota Piauí e garante vaga na final

Globo Esporte.com


 (Foto: Globo Esporte.com)
  • 4 de Julho e Piauí fizeram um jogo emocionante no início da noite deste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Melhor para o time da casa, que após sofre uma virada, conseguiu buscar o resultado no segundo tempo, tomar a frente novamente e garantir a vitória, que botou o time na final da Copa Piauí com uma rodada de antecedência. Pior para o Piauí, que saiu de campo sem chances. Kayo, Thalysson e Wagner Lauretti (com contribuição do lateral do Rubro-Anil) marcaram para o Colorado. Breno, duas vezes, balançou as redes para o Enxuga Rato.

  • DESTAQUEVIRA-VIRA PRA LÁ...

    O Piauí arrancou uma virada incrível na primeira etapa, que vivenciou uma gangorra de postura das equipes. Rápido e mostrando segurança, o 4 de Julho apertou o Enxuga Rato nos primeiros minutos e não deixou praticamente o rival tocar na bola. Resultado, abriu o placar aos 15 com Kaio. Para quem apresentava comportamento para liquidar a partida, o 4 de Julho viu o rival ficar melhor e se retraiu de uma maneira assustadora. Romário perdeu três vezes - uma delas bateu na trave. De Breno vieram os gols da virada feita em menos de dois minutos. Aos 40, o camisa 11 converteu pênalti. Aos 41, finalizou bonito.

  • DESTAQUE...VIRA-VIRA PRA CÁ

    No mesmo remédio, o Colorado virou a partida. O time aproveitou o calor da torcida na Arena e voltou com o mesmo espírito que começou o duelo: veloz e ofensivo. Aos 4 minutos, Thalyson empurrou e empatou. Combalido, o Enxuga Rato se perdeu. E pior: tomou a virada com menos de 10 minutos em cobrança de falta com Wagner Lauretti trombando com todo mundo. A vida ficou mais complicada para o Rubro-Anil com a expulsão de Luís Fernando. Com um a menos desde os 16, a equipe não teve força. Valente, buscou o empate na reta final - e só não conseguiu porque o goleiro Tom defendeu com a ponta dos dedos uma finalização rasteira de Richarlyson. Controlando o tempo, o Colorado comemorou a classificação.

  • DESTAQUECOMO FICOU?

    A vitória colocou o 4 de Julho na liderança da Copa Piauí e precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar e assim fazer a decisão em casa. Para o Piauí, a derrota significou eliminação. Veja a tabela abaixo.

    *1º 4 de Julho: 14 pontos (4 vitórias, 6 gols de saldo)
    *2º Parnahyba: 14 pontos (4 vitórias, 2 gols de saldo)

    3º River-PI: 10 pontos
    4º Piauí: 7 pontos
    5º Flamengo-PI: 3 pontos

    * Os dois primeiros fazem a final, o campeão vai à Série D do Brasileiro 2018

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

    Na última rodada, o 4 de Julho encara o River-PI no próximo sábado em Teresina, no Lindolfo Monteiro, precisando de apenas um empate para garantir a liderança da fase de classificação, que dá a vantagem de fazer o jogo de volta da final em casa. No mesmo estádio, no domingo, o Piauí encara o Flamengo-PI apenas para cumprir tabela.Fonte:Globo Esporte.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2017 - Liberdade FM de Piripiri - Todos os direitos reservados