(88)99907-3838

Top Música
1
Eu Era
Marcos e Belutti
2
Abre o Portão Que Eu Cheguei
Gustavo Lima
3
Cadeira de Aço
Zé Neto e Cristiano
4
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
5
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
6
Acordando o Prédio
Luan Santana
7
Sorte que ce beija bem
Maiara e Maraisa
8
Fiquei Sabendo
Avioes do Forró
9
Deixa ela saber
Henrique e Juliano



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 27997 Usuários Online: 9


Peça sua Música

  • IVONILDO
    Cidade: DE PIRIPIRI a SAO PAULO
    Música: GUSTAVO LIMA,ABRE O PORTAO QUE EU CHEGUEI
  • anita velasques
    Cidade: picos-pi
    Música: brunno carvalho-a noite inteira
  • kennia rodrigues
    Cidade: picos
    Música: brunno carvalho-anormais
  • karla reis
    Cidade: piripiri
    Música: Barreiras-brunno carvalho
  • alice fernandes
    Cidade: s.francisco
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • kennia rodrigues
    Cidade: picos
    Música: anormais-brunno carvalho
Futebol
Publicada em 06/11/17 as 16:19h - 9 visualizações
4 de Julho a um passo da Série D

Eduardo Frota


 (Foto: O Dia)

A equipe do 4 de Julho fez literalmente uma apresentação de Gala no último sábado (4) no primeiro jogo válido pela final da Copa Piauí Sub21. O time comandado por Jorge Veras atropelou o River e saiu de campo com uma vitória por 4 a 0 e se vê mais próximo da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2018. O Colorado se mostrou um time de forte poder ofensivo e também maturidade apesar da pouca idade do elenco. 

4 de Julho goleou o River no sabado (4) (FOTO: Eduardo Frota)

"Na verdade, eu não acreditava que poderíamos marcar quatro gols na partida. Sabia que seria um jogo difícil para 1 a 1, 2 a 1, até porque clássico não tem favorito e eu acredito que hoje o 4 de Julho é um grande time do futebol piauiense. Os garotos conseguiram entender o que eu pedi e se você imaginar a maioria desses meninos têm 18 anos em uma competição sub21", declarou Jorge Veras. 

O treinador Jorge Veras chegou ao Colorado no dia 14 de agosto, faltando 12 dias para a estreia da equipe na Copa Piauí. Jorge é ex- auxiliar técnico do Ferroviário (CE) e de lá trouxe seis jogadores, entre esses, o atacante Wagner Lauretti, que ao lado de João Pedro, são dois nomes de destaque no elenco com seis e cinco gols marcados cada, respectivamente. 

"Esperávamos um jogo difícil até por tudo que ocorreu nesse intervalo de tempo. Eles até começaram bem, mas nos soubemos controlar a partida e colocamos o trabalho do dia a dia em prática e agora saímos vitoriosos", disse João Pedro. 

Diferente dos outros cinco times que disputaram a primeira fase da competição o 4 de Julho foi o último a se apresentar. Terminada a primeira fase o time se classificou para a final com uma rodada de antecedência, mesma situação do Parnahyba, mas nos tribunais acabou perdendo a vaga que ficou com o River - terceiro colocado na tabela. O imbróglio em torno da escalação irregular do Parnahyba durou três semanas de competição suspensa e a diretoria chegou a pensar em desistir de esperar pelas finais devidos aos custos para manter o elenco apenas treinando. 

O Colorado entra em campo com uma larga vantagem após a vitória por 4 x 0 e caso concretize esse título, o 4 de Julho volta a ter vaga em uma competição nacional depois de anos. Os atletas, agora, descansam pensando no jogo de volta que acontece no próximo sábado (11), às 20h, na Arena Itacoatiara, em Piripiri.Fonte. O Dia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2017 - Liberdade FM de Piripiri - Todos os direitos reservados