(86)99989 - 7878

Top Música
1
Apelido Carinhoso
Gustavo Lima
2
Chave e Cadeado
Sorriso Maroto
3
Cadeira de Aço
Zé Neto e Cristiano
4
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
5
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
6
Acordando o Prédio
Luan Santana
7
Sorte que ce beija bem
Maiara e Maraisa
8
Fiquei Sabendo
Avioes do Forró
9
Deixa ela saber
Henrique e Juliano



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 44951 Usuários Online: 13


Peça sua Música

  • ALICE FERNANDES
    Cidade: picos-pi
    Música: brunno carvalho-barreiras
  • kennia rodrigues
    Cidade: piripiri
    Música: Insano-Brunno Carvalho,,,obrigada
  • Edinete santana
    Cidade: São paulo
    Música: Dono do bar
  • IVONILDO
    Cidade: DE PIRIPIRI a SAO PAULO
    Música: GUSTAVO LIMA,ABRE O PORTAO QUE EU CHEGUEI
  • anita velasques
    Cidade: picos-pi
    Música: brunno carvalho-a noite inteira
  • kennia rodrigues
    Cidade: picos
    Música: brunno carvalho-anormais
Piripiri
Publicada em 11/12/17 às 19:52h - 179 visualizações
Após 4 anos, Piripiri Humor & Arte volta a acontecer

Liberdade FM de Piripiri


 (Foto: Liberdade FM de Piripiri)

Nos dias 08 e 09 a Praça de Eventos de Piripiri recebeu a terceira edição do Festival "Piripiri Humor & Arte", realizado pela última vez em 2013.

Criador do evento ao lado do deputado Marden Menezes, o prefeito Luiz Menezes, afirmou que era um compromisso pessoal seu a volta do festival, um evento com imenso caráter cultural e familiar.

Durante as duas noites foram oito atrações em aproximadamente 15 horas de muitas piadas, sorrisos, música e diversão, onde se apresentaram os talentosos piripirienses João Cláudio Moreno, Dirceu Andrade e Amauri Jucá, além dos convidados Mafaldo Pinto, Waldonys, Luís Marcelo & Gabriel e a banda Top Gun.

Um evento que contou com a presença de muitas famílias, idosos, crianças, comidas, espaço para pessoas sentarem e grande segurança, com presença da Polícia Militar, seguranças privados, Corpo de Bombeiros, SUTRAN e Brigada de Incêndio.

O "Piripiri Humor & Arte" contou com uma superestrutura de palco, onde as pessoas podiam acompanhar de longe os shows através da projeção em telões de led, ao lado do palco, sem contar com a transmissão via página da prefeitura, onde centenas de piripirienses que residem em outras cidades e estados puderam acompanhar em tempo real o que acontecia no evento.

No evento ainda houve a final do "Show de Talentos", uma disputa que premiou novas caras da música e do humor de nossa cidade, com premiação que chegou a quase 3 mil reais.

O nosso lindo festival já deixa saudades e contou com momentos marcantes como o grande encontro entre João Cláudio Moreno e o cantor Waldonys, que inclusive acompanhou todo o show do piripiriense, em pé, ao lado do palco.

Em 2018 a expectativa é que o evento seja ainda maior e com diversas novidades. A Prefeitura de Piripiri agradece o apoio do deputado Marden Menezes, através de emenda parlamentar, da Faculdade Chrisfapi, da Óticas Diniz e da Madeireira Santos Construções.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Liberdade FM de Piripiri - Todos os direitos reservados