Converse conosco pelo Whatsapp!
(86)99989 - 7878

Top Música
1
Cem mil
Gustavo Lima
2
Atrasadinha.
Felipe Araújo part Ferrugem.
3
Vingança
Luan Santana part MC Kekel
4
Estado decadente.
Zé Neto e Cristiano
5
Rapariga Digital
Naiara Azevedo
6
Acordando o Prédio
Luan Santana
7
Sorte que ce beija bem
Maiara e Maraisa
8
Fiquei Sabendo
Avioes do Forró
9
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
10
Cadeira de Aço
Zé Neto e Cristiano



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1112458 Usuários Online: 2


Peça sua Música

  • thays munhoz
    Cidade: teresin
    Música: desaprender-brunno carvalho
  • cristiane hans
    Cidade: picos-pi
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • MARINA
    Cidade: piripiri
    Música: PERFEITO LEYDE LU
  • SILVIA
    Cidade: piripiri
    Música: PERFEITO LADY LU
  • maria luiza dias
    Cidade: piripiri
    Música: Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada
  • robin
    Cidade: Piripiri
    Música: alo para brigada
Futebol
Publicada em 19/03/17 às 13:50h - 326 visualizações
Após eliminação em casa, Luís Miguel não é mais treinador do 4 de Julho

reporter10

 (Foto: reporter10)

A eliminação do 4 de Julho em casa no primeiro turno do Campeonato Piauiense custou caro: o técnico Luís Miguel não vai mais comandar a equipe de Piripiri no estadual. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Piauí de virada, por 2 a 1, na última rodada da fase de classificação do torneio. O resultado negativo fez o Colorado ficar fora das semifinais da Taça Estado Piauí. A campanha de Luís Miguel à frente da equipe teve 39% de aproveitamento (duas vitórias, três derrotas e um empate).

A saída de Luís Miguel aconteceu em comum acordo. Partiu, inclusive, de um pedido do treinador, deixando a presidência colorada livre da decisão. 

- Pela manhã mandei uma mensagem para a presidência colocando o cargo à disposição e aceitaram. Houve a conversa. Infelizmente, a passagem não foi tão proveitosa quanto a primeira, mas saio de cabeça erguida e certeza de trabalho realizado. O legado que fica é um time que joga bem, tem qualidade e filosofia. Espero que o time possa fazer um bom segundo turno e sair vencedor. Agradeço a oportunidade dada, mas futebol tem dessas coisas. Não quero forçar uma situação. Tem dia que a bola não quer entrar - explicou Luís Miguel, que se despediu do elenco. Em sua segunda passagem pelo 4 de Julho, a primeira foi em 2014, Luís Miguel não teve o mesmo desempenho. Enquanto há três anos ele levou o Colorado à final do returno em uma campanha arrebatadora, ficando com o vice-campeonato do turno, em 2017 o treinador não conseguiu vencer em casa. Na Arena Ytacoatiara, foram três derrotas em três jogos (contra Altos, Flamengo-PI e Piauí). Essa última a mais dolorida: uma virada que tirou o 4 de Julho da semifinal. O poder financeiro do clube diminuiu de uma temporada para outro, limitando a escolha do elenco. 

A diretoria do Colorado vai ter um tempo até definir o próximo treinador. O 4 de Julho volta a jogar no dia 29 de março, quando começa o segundo turno. A saída de Luís Miguel foi a sexta queda de treinador do Campeonato Piauiense. Em pouco mais de 40 dias de competição, apenas o Parnahyba não trocou o comando da equipe. Todas as outras passaram por trocas.

Fonte: globoesporte. Foto: Clemilton Silva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Copyright (c) 2024 - Liberdade FM de Piripiri - Todos os direitos reservados