Converse conosco pelo Whatsapp!
(86)99989 - 7878

Top Música
1
Cem mil
Gustavo Lima
2
Atrasadinha.
Felipe Araújo part Ferrugem.
3
Vingança
Luan Santana part MC Kekel
4
Estado decadente.
Zé Neto e Cristiano
5
Rapariga Digital
Naiara Azevedo
6
Acordando o Prédio
Luan Santana
7
Sorte que ce beija bem
Maiara e Maraisa
8
Fiquei Sabendo
Avioes do Forró
9
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
10
Cadeira de Aço
Zé Neto e Cristiano



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1113168 Usuários Online: 2


Peça sua Música

  • thays munhoz
    Cidade: teresin
    Música: desaprender-brunno carvalho
  • cristiane hans
    Cidade: picos-pi
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • MARINA
    Cidade: piripiri
    Música: PERFEITO LEYDE LU
  • SILVIA
    Cidade: piripiri
    Música: PERFEITO LADY LU
  • maria luiza dias
    Cidade: piripiri
    Música: Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada
  • robin
    Cidade: Piripiri
    Música: alo para brigada
Piripiri
Publicada em 01/04/17 às 11:27h - 353 visualizações
Luiz Menezes e Wellington Dias tem audiência no Palácio de Karnak

Liberdade FM de Piripiri

 (Foto: Liberdade FM de Piripiri)
Em audiência com o governador Wellington Dias (PT) o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PMDB), acompanhado do deputado estadual Marden Menezes, (PSDB) trataram de vários projetos de interesse do município.

A audiência foi marcada por um clima de respeito e cordialidade, onde foram discutidas parcerias e soluções para problemas da Região.

O prefeito reforçou a necessidade da participação do Governo ao lado do município em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, como na urbanização da Avenida Anderson Ferreira e o recapeamento asfáltico em outros trechos importantes, o que foi assegurado por Wellington Dias a Luiz Menezes.

No encontro também ficou estabelecida a parceria entre Estado e Município para a realização da EXPOAGRO - Feira Agropecuária de Piripiri, que tem como incentivador o Deputado Marden Menezes, que já destinou recursos para o evento. A feira, que será organizada pela Associação dos Criadores do Norte do Piauí, tem previsão para acontecer no mês de setembro.

Luiz Menezes solicitou ainda o retorno das patrulhas mecanizadas, que foram entregues ao DER pelo ex-prefeito de Piripiri sem qualquer justificativa, prejudicando serviços básicos para a população, como a recuperação das estradas vicinais. Wellington Dias autorizou a devolução das máquinas pelo DER.

Menezes e Dias acertaram a reabertura ao público, em definitivo, do Museu de Pery Pery, que volta à administração do município, mas haverá um trabalho conjunto com o Governo do Estado pelo incremento do seu acervo.

Segundo o deputado estadual Marden Menezes o encontro foi uma oportunidade para o diálogo sobre as questões de interesse da comunidade. "Quando o assunto é resolver os problemas da população, isso deve estar acima da política partidária. É um dever de todos nós que exercemos mandato".

O prefeito Luiz Menezes ressaltou a relação cordial que mantém com Wellington Dias, desde os tempos em que foram parlamentares na Assembleia Legislativa. Para ele, uma relação harmoniosa e de respeito entre município e Estado favorece à população. "Esse é o nosso objetivo, atender ao povo de Piripiri", pontuou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Copyright (c) 2024 - Liberdade FM de Piripiri - Todos os direitos reservados