Converse conosco pelo Whatsapp!
(86)99989 - 7878

Top Música
1
Cem mil
Gustavo Lima
2
Atrasadinha.
Felipe Araújo part Ferrugem.
3
Vingança
Luan Santana part MC Kekel
4
Estado decadente.
Zé Neto e Cristiano
5
Rapariga Digital
Naiara Azevedo
6
Acordando o Prédio
Luan Santana
7
Sorte que ce beija bem
Maiara e Maraisa
8
Fiquei Sabendo
Avioes do Forró
9
Vidinha de Balada
Henrique e Juliano
10
Cadeira de Aço
Zé Neto e Cristiano



Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1112487 Usuários Online: 2


Peça sua Música

  • thays munhoz
    Cidade: teresin
    Música: desaprender-brunno carvalho
  • cristiane hans
    Cidade: picos-pi
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • MARINA
    Cidade: piripiri
    Música: PERFEITO LEYDE LU
  • SILVIA
    Cidade: piripiri
    Música: PERFEITO LADY LU
  • maria luiza dias
    Cidade: piripiri
    Música: Lembro com cantor Brunno carvalho,,,,obrigada
  • robin
    Cidade: Piripiri
    Música: alo para brigada
Piripiri
Publicada em 15/06/17 às 08:59h - 539 visualizações
OPERAÇÃO CONTRA ONDA DE ROUBOS E FURTOS PRENDE DEZ PESSOAS EM PIRIPIRI

cidadeverde

 (Foto: CidadeVerde.com)
A Polícia Civil de Piripiri prendeu dez pessoas em uma operação de combate a onda de roubos e furtos que atingiu o município nos últimos dois meses. Na operação batizada de "Kleptes" foram cumpridos cinco mandados de apreensão com internação provisória de adolescentes por prática de ato infracional equiparado ao roubo. Além dos menores, foram presos outros cinco adultos, sendo dois por roubo, um por receptação de veículo roubado e outro por desacato aos policiais durante a operação. Também foi recapturado um foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

De acordo com o delegado regional Jorge Terceiro, que comandou a operação a atuação foi resultado de uma investigação de pelo menos três meses. Segundo ele, as recentes operações realizadas no município já mostram resultados importantes.

"Da última operação para cá nós já percebemos uma redução de 80% no roubo de celulares que acontecia aqui na cidade. Por conta dessa queda alguns ladrões migraram sua atuação para comércios, mas nós vamos alcançar eles também", pontua o delegado.

Ricardo Oliveira, delegado titular do 2º Distrito de Polícia Civil de Piripiri também participou da operação e ressalta a importância do Judiciário nas ações policiais.

"Essa atuação conjunta e harmônica com o Judiciário e Ministério Público é o que torna possível o desempenho das atividades da Polícia Civil de forma efetiva, com eficiência, garantindo a segurança da população de Piripiri", afirmou.

Os cinco adolescentes já foram trazidos para Teresina onde serão internados no Centro Educacional Masculino, zona Norte da capital. Os cinco adultos foram encaminhados para o presídio de Esperantina. O homem preso por desacato também será investigado através de portaria pela suspeita de maus-tratos ao filho deficiente físico.

Kleptes

O nome da operação "KLEPTES" é em alusão à palavra grega que se refere justamente ao ato de subtrair o patrimônio alheio, tanto em furtos como em roubos. A operação contou com mais de dez de policiais civis, realizou diligências em todos os bairros da cidade e teve 100% de efetividade com todos os alvos presos.

Fonte: cidadeverde.com / Rayldo Pereira



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Copyright (c) 2024 - Liberdade FM de Piripiri - Todos os direitos reservados